Política de Trocas
A Casa Mar Bodywear se preocupa muito com a qualidade de seus produtos, por esse motivo sempre analisamos e inspecionamos cada produto e embalagem antes de enviarmos. Além disso, todas as nossas peças são bem descritas com o tamanho e o modelo que o mesmo veste, muitas vezes temos confecções P, que na verdade vestem o PP. Por isso sempre pedimos às nossas clientes que se atentem a situações como estas.
Portanto, se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produto sujo ou violado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Asseguramos o direto à troca das peças que estejam com defeito em até 10 (dez) dias corridos da entrega. Para trocar um produto com defeito, é preciso comunicar imediatamente nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: casamarbw@gmail.com, informando o número de seu pedido, a data da compra e os motivos. Somente serão aceitas para trocas, peças com etiquetas de venda.
Após análise e comprovação de que sua mercadoria esteja com defeito e que este não foi causado por uso indevido, a Casa Mar Bodywear com as despesas de recolhimento e nova postagem de outro produto em perfeito estado para o cliente – desde que disponível em estoque. Caso a troca seja realizada por outro produto de diferente valor, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito em nossa loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes desse período.
Agradecemos a confiança e estamos sempre à disposição!
Portanto, se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produto sujo ou violado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Asseguramos o direto à troca das peças que estejam com defeito em até 10 (dez) dias corridos da entrega. Para trocar um produto com defeito, é preciso comunicar imediatamente nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: casamarbw@gmail.com, informando o número de seu pedido, a data da compra e os motivos. Somente serão aceitas para trocas, peças com etiquetas de venda.
Após análise e comprovação de que sua mercadoria esteja com defeito e que este não foi causado por uso indevido, a Casa Mar Bodywear com as despesas de recolhimento e nova postagem de outro produto em perfeito estado para o cliente – desde que disponível em estoque. Caso a troca seja realizada por outro produto de diferente valor, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito em nossa loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, podendo ser definido antes desse período.
Agradecemos a confiança e estamos sempre à disposição!